Curso “Qualificação ao Atendimento ao Público” para servidor

curso atendimento x

O sucesso da gestão pública depende unicamente da percepção decorrente do cidadão.

É ele como “consumidor” dos serviços públicos e frequentador dos ambientes públicos o disseminador dentro da sociedade sobre suas impressões a respeito da eficiência e tratamento ao qual foi submetido.

Nas instituições públicas – e Câmaras Municipais como tais – há uma necessidade de modernização do treinamento dos servidores cujas funções exigem contato constante com o público. A começar por funções de balcão, como recepção, secretaria, assistentes e até mesmo telefonistas. Seja recepção dos acessos ao Prédio, como também recepção dos Gabinetes.

É deste contato insubstituível – presencial e as vezes telefônico ou virtual – o fator principal para a criação de uma rede de multiplicadores aliados e parceiros ou uma rede de multiplicadores capazes de desconstruir qualquer tipo de proposta ou atenção quando mal atendidos.

Na democracia moderna e digital, o cidadão mostra-se impaciente com o melhor uso de seus impostos e sente um forte estresse nas relações sociais. É preciso COMPETÊNCIA, EFICIÊNCIA E SENSIBILIDADE para lidar nas situações normais, nas situações de risco e nas situações de crise.

Estar preparado e lidar com essa combinação de situações é base da construção política de uma eficiente gestão pública.

Para isso, está sendo oferecido pelo Portal do Legislativo Sustentável o CURSO QUALIFICAÇÃO AO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO SERVIÇO PÚBLICO.

Programa básico:

programa x

Professoras especializadas em Serviço Público, com material audiovisual e apostila.

Mais informações: 11 4169.7156
Email: 18com@terra.com.br

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