Curso “Qualificação ao Atendimento ao Público” para servidor
O sucesso da gestão pública depende unicamente da percepção decorrente do cidadão.
É ele como “consumidor” dos serviços públicos e frequentador dos ambientes públicos o disseminador dentro da sociedade sobre suas impressões a respeito da eficiência e tratamento ao qual foi submetido.
Nas instituições públicas – e Câmaras Municipais como tais – há uma necessidade de modernização do treinamento dos servidores cujas funções exigem contato constante com o público. A começar por funções de balcão, como recepção, secretaria, assistentes e até mesmo telefonistas. Seja recepção dos acessos ao Prédio, como também recepção dos Gabinetes.
É deste contato insubstituível – presencial e as vezes telefônico ou virtual – o fator principal para a criação de uma rede de multiplicadores aliados e parceiros ou uma rede de multiplicadores capazes de desconstruir qualquer tipo de proposta ou atenção quando mal atendidos.
Na democracia moderna e digital, o cidadão mostra-se impaciente com o melhor uso de seus impostos e sente um forte estresse nas relações sociais. É preciso COMPETÊNCIA, EFICIÊNCIA E SENSIBILIDADE para lidar nas situações normais, nas situações de risco e nas situações de crise.
Estar preparado e lidar com essa combinação de situações é base da construção política de uma eficiente gestão pública.
Para isso, está sendo oferecido pelo Portal do Legislativo Sustentável o CURSO QUALIFICAÇÃO AO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO SERVIÇO PÚBLICO.
Programa básico:
Professoras especializadas em Serviço Público, com material audiovisual e apostila.
Mais informações: 11 4169.7156
Email: 18com@terra.com.br