Em Porto Alegre: Curso Conciliando Comunicação da Câmara Municipal e do Mandato de Vereador

No próximo dia 02 e 03 de abril estará sendo realizado em Porto Alegre o Curso “Comunicação nas Câmaras Municipais – Conciliando Comunicação Institucional e dos Vereadores”. É uma realização do Portal Pro Legislativo.

O curso visa gerar rumo e rotinas para a comunicação da Câmara Municipal fazer seu trabalho institucional, cobrindo jornalísticamente o que ocorre dentro do plenário e da casa, mas ao mesmo tempo criando espaço para que o trabalho político legislativo dos vereadores tenha a visibilidade e transparência necessárias.

Nos dias de hoje o legislativo para ser efetivo precisa ter conexão com a opinião pública e estar em contato contínuo com a sociedade, refletindo os anseios da população, contemplando assim a divulgação dos atos legislativos, ao mesmo tempo que a atuação produtiva dos vereadores.

O Curso proporá caminhos para que essa produção de conteúdo da comunicação legislativa esteja dentro dos preceitos legais, não incorra em promoção pessoal da Mesa Diretora, ou deste ou daquele vereador, mas ao mesmo tempo , garanta espaço para evidenciar o trabalho dos mandatos parlamentares.

DIAS:  02 DE ABRIL( 9h30 às 12hs / 14hs às 17h00) e 03 DE ABRIL ( 9hs às 11hs)

PROFESSOR;  Sergio Lerrer, jornalista especializado em comunicação pública e legislativa, editor do Portal Pro Legislativo, gestor de comunicação de diversas carreiras públicas.

PARTICIPAÇÕES: 

  • Vereador Gilson Conzatti, Presidente da UVB – União dos Vereadores do Brasil
  • Representante do TCE – RS e do Ministério Público de Contas
  • Representante do Ministério Público

LOCAL:  Auditório do Sindilojas – Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar – Centro de Porto Alegre

INSCRIÇÕES:

CNPJ PARA EMPENHO E PAGAMENTO:  Dados de empenho:  JTL COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ CNPJ 29799922/0001-92

Valor por inscrição – R$ 590,00

Enviar email para  prolegislativo@gmail.com ou whatsapp para: 11 99387-8607

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *