Abertas Inscrições para os DESTAQUES DO ANO – LEGISLATIVO DIGITAL

O portal Pro Legislativo comunica abertura de inscrições para os DESTAQUES DO ANO – LEGISLATIVO DIGITAL.  Trata-se de ação para dar visibilidade às iniciativas em todos os legislativos do país em sua atuação no âmbito digital, melhorando seus índices de interação com a sociedade e cidadania.

Na sociedade conectada atual aumentou a responsabilidade do poder público em suas obrigações de transparência, mas também a necessidade de proporcionar o acompanhamento de suas atividades para o cidadão através do mundo digital. Isso significa acessos variados a todo ato, fato ou acontecimento legislativo, assim como formas e canais interativos de participação.

Os impactos do aumento da vida ativa do legislativo nas plataformas digitais dependem da proatividade de suas mesas diretoras, setores de comunicação e de tecnologia de informação. As mudanças são percebidas rapidamente pela população.

O Concurso DESTAQUES DO ANO – LEGISLATIVO DIGITAL visa justamente dar visibilidade às ações transdormadoras, simples ou completas, básicas ou avançadas, que ocorram em pequenos municípios ou grandes capitais.

O Concurso escolherá 5 Destaques, classificados na posição de 1 a 5, através de uma comissão de especiaistas e analistas do legislativo e do controle externo.

MAS TODOS OS RELATOS INSCRITOS TERÃO SUA PUBLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO NACIONAL PELO PRO LEGISLATIVO

O júri de seleção será composto por especialistas das entidades parceiras do Prêmio que atuam no âmbito do Poder Legislativo:  Sindilegis, Audicon, ANESP, Webde,UVESP, UVB, Ampcon e Fenastc.

Informações e Cronograma:

Inscrições abetras até 31.01.2020

Formato de inscrição:  Relato da ação realizada em até 2 páginas com fotos ou prints ilustrativos

Valor de inscrição:  R$ 690,00

Entrega do prêmio de DESTAQUES DO ANO – LEGISLATIVO DIGITAL em cerimônia na primeira quinzena do mês de março de 2020 em Brasília.

PEDIDO DE INSCRIÇÃO para o email:  prolegislativo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *